terça-feira, 26 de abril de 2011

Limpeza e remoção de maquiagem

Eu estou in love com esses produtos da linha Clean & Clear! Comecei a usar faz pouco tempo mas já estou notando muita diferença em minha pele. Engraçado que eu o encontrei do nada,como já estava cansada de produtos que diziam limpar a pele e não faziam nada e estava louca atrás de um produto que cumprisse o que dizia resolvi testar.. Não podia deixar de vir aqui falar pra vocês né? ;) garanto que vão adoooorar,é muito bom! E tem pra todos os tipos de pele.. estou usando para peles sensíveis.. Vocês não tem ideia do quanto eles são maravilhosos e cuidam realmente da pele sem agredi-la.
Limpeza

Mini kit de limpeza CLEAN & CLEAR, muito bom! uso e recomendo. É composto por três produtos:
1º Deep Action gel de limpeza refrescante 30 g : é o primeiro passo. É usado para a limpeza da pele. Remove o excesso de sujeira,maquiagem e oleosidade da pele ao mesmo tempo em que ajuda a prevenir a formação de cravos e espinhas.
2º Adstringente limpeza profunda pele sensível 60 ml : Segundo passo. Limpa profundamente os poros,removendo as impurezas,oleosidade e maquiagem que não foram removidas com o gel de limpeza. Deixa na pele um ingrediente que ajuda a prevenir a acne.
3º Hidratante anti-acne 30 g : Terceiro e último passo. Auxilia no combate e prevenção da Acne,deixa a pele hidratada e macia enquanto mantem os poros limpos e livres de oleosidade.
Além de todas essas maravilhas ainda deixam uma agradável sensação de refrescância na pele!


Onde encontrar:
Loja Renner , valor: R$ 19,90

Beijos meus amores, Lílian

2 comentários: