quarta-feira, 18 de maio de 2011

Look do dia

Oi meninas desculpem o sumiço mas ele foi causado a problemas pessoais mas já foram resolvidos, bom mas vamos ao que importa rsrs o look da Hellen,bom eu montei ele no mesmo dia do look do outro post achei básico e lindo com essa estampa floral da blusa. Será que deu certo eu como personal stylist? Bom eu tentei né rsrs. Então vamos ao look:










Detalhes do look :





De onde vem:
Short,cinto: Riachuello

Blusa: Opção
Bolsa: loja da 25 de março
Rasteira: Couro fino


E ai gostaram ? Digam o que vocês acharam!



Bisou,bisou
Lari  ;*

8 comentários:

  1. Queriida, obrigada pela visita! Também já estou seguindo!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa!
    Adorei o seu look, super descontraido! Tb adorei sua visintinha no meu blog, tks! Sgd!!!
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look dela, muito lindo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa blusa é uma fofura, o look ficou um charme =)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! Vou começar a pedir a vocês para me produzirem, porque sou uma negação! rs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. ôôôôôh god!!!
    que blog mais perfeito
    adoreeeei
    vou segir now!!!!
    beijos mil

    ResponderExcluir
  7. Obrigada lindas, que coisa boa saber que vocês gostaram! Voltem sempre, bisous ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei o look!
    Achei seu blog atraves do Blogs de Moda Ceara e adorei!
    Jah estou seguindo, depois faz uma visitinha no meu blog e me segue se vc gostar.

    bjus
    Liz


    http://descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir